Tamponamento de Vazamento com Polímero Bi-componente expansível

Tamponamento de Vazamento com Polímero Bi-componente expansível

Os produtos de poliuretano expansível da MercoGeo se destacam pela sua versatilidade, proporcionando soluções para uma ampla variedade de situações e problemas. Dentre esses problemas, um dos mais comuns é o surgimento de fissuras e vazamentos em tanques de concreto.

Para esse tipo reparo, é utilizada nossa espuma bi-componente. Quando injetada ao redor das fissuras, o tamponamento do vazamento ocorre de dentro para fora, à medida que a espuma se expande dentro do concreto.

Esse processo foi utilizado na caixa d’água de uma grande indústria de bebidas brasileira, em sua planta no Ceará. Um vazamento surgiu a cerca de 35 metros de altura, na face do tanque. Em dois dias de trabalho, a fissura foi selada e o vazamento eliminado.

Veja fotos, vídeos e mais informações em: https://mercogeo.com.br/projects-archive/tamponamento-de-vazamento-com-poliuretano-expansivel-bi-componente/

One Response

    Boa noite
    Meu nome é wilian Garcia
    Trabalho com reformas e construção de piscinas,no momento estou com um problema em uma piscina é preciso resolver urgente, sem a necessidade de esvaziar .
    A piscina está com vazamento ao redor a tubulação e a estrutura da piscina,verte água.
    Preciso de um material para tamponamento de preferencia estantanio a sua secagem.
    Vocês têm?
    Favor me responder com urgência.
    At.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.